NOTÍCIAS


Teve até Ratinho! Veja todas as surpresas que Huck fez para Raul Gil

Raul Gil recebeu uma homenagem a sua altura no palco do Domingão com Huck deste 31 de março. O especial teve participações especiais de nomes como Ratinho (Carlos Massa), Simony, Sidney Magal e vários outras personalidades que fazem parte da história do irreverente apresentador. Na ocasião, o contratado do SBT ainda anunciou sua aposentadoria da e garantiu momentos marcantes na atração da Globo, como a interação com dona Déa. Veja como foi!

No quadro, Raul Gil teve que adivinhar quem estava por trás de cada uma das estruturas que imitavam cartas de baralho. Na primeira elas, Sidney Magal apareceu na tela. “Muita gente não sabe, mas o primeiro programa da televisão foi no quadro Na Boca do Forno (antigo quadro do Programa Raul Gil)”. O apresentador revela que foi ele quem aconselhou Sidney a começar a dançar.

Na segunda carta, Raul foi às lágrimas com as palavras de Ary Toledo. O contador de piadas relembrou a amizade com o comunicador, que assistiu bastante emocionado os trechos antigos de seu programa com as participações do grande amigo.

Ratinho foi o outro amigo de Raul a surgir na homenagem. “Eu fui apresentado ao Brasil pelo Programa do Raul Gil, o primeiro programa nacional que me convidou!”, disse o apresentador das noites do SBT, também elogiado por Huck.

Surpreendendo a todos, no vídeo seguinte, onde a banda Titãs fala seus agradecimentos ao comunicador, o vocalista Paulo Miklos apareceu presencialmente para abraçá-lo. “Se propôs a fazer três shows e a arrecadação seria minha”, relembrou ele, que recusou a proposta de bom coração.

Para finalizar, a última artista é Simony, que muito carinhosa com Raul, reviveu os tempos de sua infância no palco do artista.




01/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO