Murilo Couto não faz mais parte da família do The Noite, do SBT. O programa, sob o comando de Danilo Gentili, chegou a fazer uma homenagem ao humorista nesta semana.
Com lágrimas nos olhos, Couto e Gentili relembraram a parceria ao lado dos outros integrantes da atração. Pelas redes sociais, ambos chegaram a fazer postagens especial.
Murilo chegou a escrever um textão e, claro, foi zoado pelo ex-patrão.
Ao falar de Gentili, Couto disse: “Obrigado Danilo Gentili por todos esses anos, cara. Tu é um amigo de verdade, gênio no trabalho e um parceiro inacreditável fora dele. Desde o primeiro teste pro agora é tarde até o último programa no The Noite. O que tu fez por mim não existe. Eu te amo cara.”
Gentili rebateu: “Está demitido”.
Tudo não passou de brincadeira, já que a decisão da saída partiu de Murilo Couto. Ele deve se dedicar a outros projetos.
No quesito audiência, a exibição da homenagem rendeu ótima audiência ao The Noite.
A atração, que foi ao ar da 00h33 à 01h43, registrou 3,5 pontos na média geral, 13,6% de share, 4,4 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada.
Foi o melhor desempenho em 15 exibições, igualando a média de audiência do último dia 4 de abril.
Durante a atração, Murilo Couto relembrou momentos marcantes que viveu no The Noite, incluindo vários quadros de sucesso que comandou, além de entrevistas históricas. O humorista ainda foi presenteado com uma cúpula com a roupa de Chiquititas que ele vestiu logo na estreia do programa. A primeira das 189 vezes que se caracterizou de mulher.
“Eu lembro desse dia. Foi um prazer, eu era a Pata. Dancei demais. Eu acho que vou usar com a minha esposa. Ela fala que tem fantasias, vai gostar de mim assim, vestido de Chiquititas. Vou colocar no meu quarto”, brincou Murilo Couto.
Participaram desse episódio histórico o apresentador Geraldo Luís, que levou um anão, antigo desafeto de Murilo por conta do tapão que levou, para eles fazerem as pazes no palco.
Diogo Portugal, que acompanhou o início da carreira do comediante também comandou uma edição exclusiva do “Fritada”, que contou com as participações de Danilo Gentili, Diguinho Coruja, Igor Guimarães e até Leo Lins, seu velho parceiro de “The Noite”; além do cantor Assisão, que veio tirar a limpo uma polêmica iniciada na pandemia.