NOTÍCIAS


Tiago Leifert rebate Vini Jr: ‘Se doeu, é verdade’

Tiago Leifert colocou mais um tempero na discussão em torno de Vini Jr., craque da Seleção Brasileira. O jornalista rebateu a fala do jogador em que disse que Leifert queria “colocar o Brasil contra ele”.

“Acho que o Vinicius errou o alvo muito. Não vou nem ficar me justificando, está tudo gravado. Acabei de voltar de Londres, fui vê-lo ser campeão da Champions e acho que ele tem que ser o Bola de Ouro. Sou muito fã dele”, começou.

“Errou o alvo bastante, dizer que sou uma pessoa que torce contra a seleção e tenta jogar alguém contra um jogador, é o mesmo dizer que passo pano para organizada, sou um entusiasta da Argentina, fã do espírito de grupo do Mbappé, que o Haaland é pura magia… Só falta me acusarem disso”, acrescentou.

Amor à Seleção

Tiago Leifert ainda disse que, de tanto que ama a Seleção, não vai falar apenas o que as pessoas querem ouvir.

“Alvo completamente errado, acho que ele não conhece meu trabalho, não me conhece. Eu também não conheço o Vinicius pessoalmente. Nunca viu as horas passadas defendendo ele em várias situações, inclusive ferozmente quando na Espanha decidiram que ele não podia dançar para comemorar gol. Eu amo tanto a seleção brasileira que quero que ela ganhe, que seja a melhor do mundo de novo. E quando a gente ama de verdade, a gente não fala só o que as pessoas querem ouvir, às vezes temos que falar umas verdades inconvenientes”.

Leifert ainda completou dizendo que, se quisesse que a live fosse assistida por milhões de pessoas, iria só criticar a Seleção, mas essa não é sua intenção.

“Se eu quisesse que essa live fosse assistida por milhões, era fácil, só falar ‘que nojo da Seleção’, ‘tem que mandar embora’, ‘esses pipoqueiros’. É um negócio muito fora da realidade”.

E aproveitou para reafirmar que acha Vini Jr. O melhor jogador do mundo atualmente, mas não retira nada do que disse.

“Sou muito seu fã, acho você o melhor do mundo, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Não retiro absolutamente nada do que disse na minha crítica. A imprensa inteira está ao seu favor, todo mundo te exalta, quer que você seja o craque da seleção. Não entendi isso, fora de propósito. Mas eu fui na bola, não retiro. Não estou pedindo desculpa nem recuando, acho que se doeu, é porque é verdade”, disse.

O que rolou entre Vini Jr. e Tiago Leifert?

Vini Jr. rebateu críticas feitas por Tiago Leifert sobre seu desempenho na Copa América. O apresentador afirmou que o jogador do Real Madrid não apresenta o mesmo desempenho fora do time espanhol, sugerindo que ele “teria jogado para ele mesmo”.

Desse modo, em uma live no canal TiaGOL, Leifert comentou: “O Vini, que eu vi muita gente falar: ‘Agora o Vini tem um jogo para ele, agora é o Vini do Real Madrid’. Oi? De jeito nenhum, não é mesmo o Vini do Real Madrid”.

O ex-apresentador do BBB comparou a atuação atual do atleta com seu desempenho no Flamengo. “Esse é o Vini recém-saído do Flamengo, que jogava para ele. Que dribla para trás e que quer dar carretilha o tempo inteiro”, disse Leifert.

Ele ainda mencionou que no Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti e o presidente Florentino Pérez não tolerariam esse tipo de comportamento.

“Se o Vini faz isso no Real Madrid, o Florentino Perez e o Ancelotti comem o fígado dele no intervalo. Ele não é louco de fazer isso no Real Madrid”, afirmou.

Vini Jr rebate Leifert sem medo

Leifert continuou a análise criticando sobretudo a postura de Jr. durante os jogos da Seleção Brasileira. “Entendo que tenha sido importante, que ele precisava de um jogo desse para driblar, ir para cima, meter gol e se sentir bem. Mas o Vini jogou para ele, não pela Seleção brasileira. Ele estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência”, concluiu o apresentador.

Assim sendo, Vini Jr. utilizou seu perfil oficial no X, antigo Twitter, para reagir aos comentários. Em resposta a um vídeo que sobretudo repercutia a live de Leifert, um internauta escreveu:”O Tiago Leifert arrumou um jeitinho de criticar o Vinicius Jr no jogo da Seleção”.

O jogador, então, rebateu: “Ele apenas quer colocar o Brasil contra




05/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO