NOTÍCIAS


U2 de graça! Esse é o desejo do prefeito do Rio de Janeiro para 2025

Diante do sucesso do show de Madonna em Copacabana, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, tomou um a decisão. Ele já revelou que não será o único megashow na cidade.

A Prefeitura quer que todo primeiro sábado do mês de maio tenha apresentação de um artista de grande porte na Cidade Maravilhosa. E, desse modo, o próximo já será em 2025.

A repercussão mundial do encerramento da “The Celebration Tour”, que reuniu 1,6 milhão de pessoas en Copacabana, levou a prefeitura a já planejar apresentações similares. De acordo com Eduardo Paes será “um ponto fixo no calendário de eventos da cidade”, sempre de graça e na praia. A inciativa vai se chamar “Celebration May”.

“A gente vai fazer com que todo primeiro sábado de maio seja uma espécie de dia de celebração. Se quiserem pode ser ‘Celebration May’. Acho que é bom botar o nome gringo, porque o Rio é internacional”, disse o prefeito em um evento público.

U2 pode ser a próxima atração do ‘Celebration May‘

Sempre muito animado, o prefeito Eduardo Paes chegou a citar alguns nomes de estrelas da música que poderiam se apresentar em 2025, gratuitamente para o público.

“Tem um monte de gente pedindo Beyoncé, pedindo o show do Michael Jackson que está em Las Vegas com um holograma, tem todo tipo de pedido, pressão forte”, disse ele, primeiramente.

Entretanto, Paes não escondeu seu desejo: “Quero só manifestar que o meu lobby vai ser pelo U2. Mas o fato é que a cidade está aberta para receber, com aporte de recurso do poder público se for necessário, porque o ganho para a cidade é muito grande”, afirmou.

De acordo com estudo divulgado pela Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR), a apresentação histórica de Madonna terá um impacto de R$ 293,4 milhões na economia do Rio de Janeiro.




09/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO