NOTÍCIAS


Victor e Léo celebram volta aos palcos após gravação de DVD para 45 mil pessoas

Neste sábado (23/3), aconteceu a gravação do DVD da dupla Victor & Leo depois de cinco anos separados. O titular deste portal, Leo Dias, bateu um papo com os cantores que falaram sobre como foi o show para um público de 45 mil pessoas em meio a adversidades, chuva intensa e frio. Eles falaram como foi o retorno aos palcos tão esperado pelos fãs.

“A gente se assustou um pouco porque MorumBis é muito grande e Lollapalooza rolando, né. Eu e Victor somos apaixonados nas músicas de Luis Miguel. Sem demagogia alguma eu diria que a força das músicas do meu irmão ele é um mágico da música. Esse cara é fantástico Leo. Meu irmão é fantástico, cara. (…) Eu diria que essa é a magia de Victor&Leo são as músicas do meu irmão”, disse o cantor Leo.

O cantor Leo relembrou o tempo que ficou sem o irmão. “Nesse tempo todo em que fiquei longe eu me superei todas as vezes que subi sozinho no palco porque eu olhava pro lado na esperança de ver meu irmão e fazia muita falta”, relembra Leo.

Victor contou como que foi fazer um show para 45 mil pessoas no MorumBis embaixo de chuva. “A gente foi com vontade que é a vontade da alma que não é racional.(…) Eu acho que uma canção nunca vai ser boa o suficiente se ela não modificar a emoção de álguem positivamente é pra isso que a arte serve”, diz.

Participações Jorge & Matheus e Daniel

“O Daniel é um símbolo da música sertaneja, emblemático, né? Ele é um ser humano incrível. Jorge & Matheus tem história crescendo junto com Victor &Leo em 2006, 2007 eles representam essa geração junto com a gente que transformou a música sertaneja. A gente tem uma grande admiração por Jorge & Matheus eles puxaram um novo estilo de cantar com personalidade e autenticidade”, disse Leo.




25/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO