NOTÍCIAS


Viih Tube e Eliezer participam do penúltimo Programa Eliana

No “Programa Eliana”, do SBT, de domingo, 16 de junho, Eliana visita a nova casa dos influenciadores Viih Tube (23), Eliezer (34) e da bebê Lua (1).

Eles mostram pela primeira vez em detalhes, o novo cantinho da família, abrem a intimidade, falam da expectativa com a chegada de Ravi e da complicação da segunda gravidez. Narcisa leva os presentes para o lindo lar dessa família cheia de seguidores.

Como tudo começou

Viih Tube é influenciadora desde os 11 anos e se tornou ainda mais conhecida em todo Brasil após participar de um famoso reality show. Eliezer participou do mesmo programa no ano seguinte e foi pela TV que Viih Tube se interessou pelo rapaz. Um amigo em comum os apresentou e uma paixão avassaladora aconteceu. O resultado foi o nascimento da Lua, e agora Ravi está a caminho.

Marca e Investimento

Os influenciadores Viih Tube e Eliezer criaram a marca de produtos infantis chamado BabyTube, que inclui brinquedos, roupas para crianças e acessórios para mães. Eles também criaram conteúdos educativos com animação 2D, disponibilizados em plataformas digitais.

“Eu sou designer, sempre fiz marcas para todo mundo. E eu fiz a nossa, a BabyTube, tudo feito por nós dois no sofá da nossa casa enquanto a Lua estava na barriga. Fiz a marca, o visual, criei as histórias, desenhei os personagens, criamos os nomes, fizemos toda identidade visual. Foi tudo feito por mim no sofá da casa, até as primeiras publicações no Instagram. Agora virou um desenho animado com música e também peça teatral, um show musical”, declara Eliezer.

O pai de Lua e Ravi afirma que precisava se movimentar, já que não sabe o dia do amanhã. Ele também aponta que trabalha muito com a esposa e revela como administra as finanças:

“Muitas marcas nos procuram para trabalho em família. Temos uma pessoa que administra nosso dinheiro. O dinheiro que Viih fez ao longo da carreira dela, antes de me conhecer, é dela. A Viih administra junto a um assessor de investimento dela, que é o mesmo que o meu. Tem o dinheiro dela, o meu dinheiro e o dinheiro da família”.

Nova Casa

A residência dos pombinhos ainda não está pronta, tem muitos cômodos inacabados. Viih Tube expõe que o marido escolheu tudo na reforma e que ela apenas decidiu sobre a brinquedoteca.

“Quando eu me mudei para a nova casa, eu estava grávida, descobri um dia antes e contei para o Eliezer; foi bem marcante. Essa casa é da nossa família, tudo pensado nos filhos mesmo, porque é um condomínio muito seguro, muito verde, tem um jardim enorme, tem areia, tem piscina, tem lago. Foi tudo pensando neles, para eles terem uma infância bem gostosa”, fala a jovem.

Eliezer comenta que a balada do casal é estar na cama às 21h. Viih complementa que adora dormir cedo e que mudou o perfil de vida: “Estou mais caseira, mudei de vida. Sou uma nova pessoa, uma nova mulher. Eu mudei muito”.

Haters do Casal

Muitas pessoas duvidaram do amor entre os influenciadores. Eles relatam que sites de apostas ganhavam dinheiro para o público adivinhar quando eles iam terminar. O casal formou uma linda família, mas compartilha que a trajetória não foi fácil.

“Falavam que ele ia me usar, que era interesseiro, que era novo no mercado, que ele não entendia nada do meu meio, que ele me usava. Ninguém sabe que nossa marca só é o que é hoje graças a ele, porque no primeiro mês eu teria desistido. É muito trabalhoso fazer uma marca, um produto, criar um desenvolvimento, um design. Eu não fiz nada, foi ele que fez. As pessoas não veem por trás das câmeras. Graças a Deus, eu sou uma dondoca e ele que rala [risos]. Claro, eu trabalhei muito durante muitos anos e ele também, mas hoje ele me dá esse luxo. É um casamento, o que é meu é dele e o que é dele é meu. É assim que vemos a vida e é assim que escolhemos ser um pelo outro”, comenta a mamãe.

“As pessoas acham que na tentativa de me diminuir ou de me humilhar falam: ‘o marido da Viih Tube’ ou ‘o pai da Lua’. Se as pessoas imaginassem o orgulho que eu tenho da família que nos tornamos. Ela tem 23 anos e chegar onde ela chegou, é um em um milhão, e ela não fez isso na sorte, fez na inteligência, sem pisar em ninguém. Eu tenho orgulho de estar com ela pela história dela”, afirma o papai.

Com pouca idade, Viih Tube decidiu formar uma família. Atualmente ela alega que prefere se dedicar a eles, mas que teve questões de aceitação e identificação.

“Eu estava grávida, mas eu podia sair com os amigos, nada me impedia. Porém, eu queria ficar com o Eli. A gente viajou muito na gravidez da Lua. A gente foi para Noronha, Los Angeles, Nova Iorque, Orlando, Miami, Paris, Portugal. A gente aproveitou e se curtiu, mas eu nunca parei para entender o que estava acontecendo 100%. Eu acho que isso só aconteceu mesmo quando a Lua nasceu, porque eu vi o cenário e pensei: ‘gente, eu sou uma senhora de 23 anos e já estou casada’. Tanto que eu tive um bloqueio de identidade, achava que eu não poderia mais usar minhas roupas, foi uma crise. Para chamar o Eliezer de ‘marido’ demorou, eu já tinha me casado no papel e demorei, porque eu tinha 23 anos e para mim era ‘namorado’. Foi um processo. Meu sonho sempre foi ser mãe, sempre foi construir minha família, mas foi muito rápido”.

Adoção

Viih Tube fala que tem o desejo de adotar, porque sempre quis ter três filhos. A loira também diz que quando era criança, ela quase teve uma irmã adotiva, mas, por conta de uma época mais difícil, acabou não acontecendo.

“Naquela época, há 20 anos atrás, meus pais estavam se divorciando, não éramos aquela família tradicional e era mais difícil conseguir adotar. Eu quase tive aquela irmãzinha, sou filha única, teria sido diferente com uma irmã. A adoção ficou no meu coração e eu sempre quis ter três filhos, mas eu não tenho vontade de gestar mais um. Eu não quero ter mais uma gestação, mas quero ter mais um filho”.

Questionada por Eliana sobre quando pretende adotar, a produtora de conteúdo responde: “Temos vontade de ter o terceiro filho com idade parecida à de Lua e Ravi. Eu penso em adotar quando os dois tiverem com cinco anos, então, quando eles estiverem com dois anos, começamos todo o processo de adoção. Mas vamos sentindo com o tempo”.




15/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO