NOTÍCIAS


Vini Jr dá resposta curta e grossa após críticas de Tiago Leifert

Nesta quarta-feira, 03 de julho, Vini Jr. rebateu críticas feitas por Tiago Leifert sobre seu desempenho na Copa América. O apresentador afirmou que o jogador do Real Madrid não apresenta o mesmo desempenho fora do time espanhol, sugerindo que ele “teria jogado para ele mesmo”.

Desse modo, em uma live no canal TiaGOL, Leifert comentou: “O Vini, que eu vi muita gente falar: ‘Agora o Vini tem um jogo para ele, agora é o Vini do Real Madrid’. Oi? De jeito nenhum, não é mesmo o Vini do Real Madrid”.

O ex-apresentador do BBB comparou a atuação atual do atleta com seu desempenho no Flamengo. “Esse é o Vini recém-saído do Flamengo, que jogava para ele. Que dribla para trás e que quer dar carretilha o tempo inteiro”, disse Leifert.

Ele ainda mencionou que no Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti e o presidente Florentino Pérez não tolerariam esse tipo de comportamento.

“Se o Vini faz isso no Real Madrid, o Florentino Perez e o Ancelotti comem o fígado dele no intervalo. Ele não é louco de fazer isso no Real Madrid”, afirmou.

Vini Jr rebate Leifert sem medo

Leifert continuou a análise criticando sobretudo a postura de Jr. durante os jogos da Seleção Brasileira. “Entendo que tenha sido importante, que ele precisava de um jogo desse para driblar, ir para cima, meter gol e se sentir bem. Mas o Vini jogou para ele, não pela Seleção brasileira. Ele estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência”, concluiu o apresentador.

Assim sendo, Vini Jr. utilizou seu perfil oficial no X, antigo Twitter, para reagir aos comentários. Em resposta a um vídeo que sobretudo repercutia a live de Leifert, um internauta escreveu:”O Tiago Leifert arrumou um jeitinho de criticar o Vinicius Jr no jogo da Seleção”.

O jogador, então, rebateu: “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, encerrou.




04/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO