NOTÍCIAS


Web coloca Anitta e Ludmilla na trend de “we can’t be friends”, de Ariana Grande

Se houvesse a possibilidade, será que Anitta e Ludmilla escolheriam apagar as memórias que têm uma da outra? É sobre isso a trend do momento, da música “we can’t be friends (wait for your love)”, de Ariana Grande. No clipe da faixa, Ariana decide se livrar das lembranças do ex, e, agora, a web retratou a inimizade entre as cantoras brasileiras em vídeo que viralizou nas redes sociais. O vídeo em questão traz fotos antigas de Anitta e Ludmilla juntas. Conforme as fotos vão passando, a imagem de Ludmilla vai sumindo, como se ela nunca tivesse vivido aqueles momentos ao lado de Anitta. Enquanto isso, ao fundo, Ariana Grande canta a música que gerou a trend

 

As cantoras não se falam desde 2019, quando Ludmilla chegou a fazer um exposed com prints de mensagens que trocava com Anitta. A polêmica teve início no Rock in Rio daquele mesmo ano, e a primeira pauta que veio à tona girou em torno dos créditos da música “Onda Diferente”, parceria entre as duas, Snoop Dogg e Papatinho.

O novo clipe de Ariana Grande, lançado no último dia 9, faz referência ao filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” (2004), que inclusive inspira o novo disco da cantora, o recém-lançado “Eternal Sunshine”. No vídeo, a artista faz par romântico com o ator Evan Peters (“Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story” e “American Horror Story”).

Atualmente, “we can’t be friends” é a música do compilado que mais se destaca nos charts. No topo das paradas das plataformas, a faixa pode arrematar o #1 da Billboard Hot 100 na próxima atualização da lista.




13/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO