NOTÍCIAS


Wesley Safadão vira jogador de futebol e fecha contrato com time

Wesley Safadão é um dos maiores nomes do forró e piseiro do Brasil, mas querendo mudar de res e experimentar coisas novas aos 35 anos de idade, o artista “vira” jogador de futebol, em anúncio inesperado até mesmo para seus fãs mais fiéis.

Em publicação de um de seus perfis nas redes sociais, o cantor revelou o contrato com um time da Paraíba para disputar pelo menos uma partida profissional ainda em 2024. A equipe se trata do Treze, que disputa a Série D do Brasileiro.

“Vou logo falar a verdade para vocês. Tem uns quinze dias que fui contratado por um time da Paraíba para jogar um jogo da temporada. Vou entrar com 20 minutos do segundo tempo, e vou jogar os últimos 25 minutos. Eu preciso estar pronto. Já estou no terceiro dia de treino”, revela Wesley Safadão sobre “virar” jogador.

Vale ressaltar que o cantor é um dos donos da casa de aposta que patrocina o clube paraibano, e que recentemente, ele vinha fazendo postagens com a camisa do Treze, além de torcer pela classificação matemática da equipe para a segunda fase da Série D já neste meio de semana contra o Atlético-CE, em Campina Grande.




20/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO