NOTÍCIAS


Will Smith se prepara para rodar filme de ficção científica

Após “Bad Boys: Ride or Die”, que tem sido um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 56 milhões em seu primeiro fim de semana nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, e mais de US$ 104 milhões em todo o mundo, Will Smith está negociando seu próximo grande projeto no cinema.

O ator de 55 anos está trabalhando novamente com a Sony Pictures para o suspense de ficção científica “Resistor”, baseado no livro de Daniel Suarez de 2014 “Influx”.

Segundo a revista “Variety”, o projeto está em desenvolvimento com Will há anos, e parece que finalmente vai sair do papel.

O escritor de “Bullet Train”, Zak Olkewicz, também está envolvido e escreveu o primeiro rascunho, enquanto Eric Singer, de “Top Gun: Maverick”, escreveu o rascunho mais recente. Atualmente a produção está em busca de um diretor.

O enredo do filme é mantido em segredo, mas o livro “Influx”, se passa em uma sociedade distópica na qual o governo usa táticas obscuras para impedir o avanço tecnológico.

Parceria com Messi?

Recentemente, o jogador argentino Messi foi visto jogando bola com Will Smith e Martin Lawrence, astros do filme Bad Boys, que, inclusive, estão divulgando o quarto filme da saga “Bad Boys: Ride or Die”.

No vídeo divertido, Will Smith e Martin Lawrence aparecem conversando sobre onde vão chutar a bola, quando Messi aparece e chuta a bola, que vai na direção da câmera.

O que seria apenas uma “interação” entre as estrelas de Hollywood e do futebol gerou especulação. Isso porque muita gente achou que o argentino pode aparecer no filme, já que Will Smith usou a hashtag #BadBoys com a frase “batendo bola com os caras”.




19/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MAIS MAIS BRASIL - MANHÃ DA DIÁRIO