Yasmin Brunet participou na segunda-feira, 02 de setembro, do programa “De Frente com Blogueirinha”. Na atração, a ex-participante do “Big Brother Brasil” abordou temas delicados sobre sua vida pessoal.
Durante a entrevista, Yasmin falou sobre sua relação com o surfista Gabriel Medina, além de relembrar momentos marcantes de seu passado. Blogueirinha não hesitou em perguntar sobre a possibilidade de uma reconciliação entre o ex-casal, especialmente após um vídeo dos dois voltar a circular nas redes sociais.
“Tu voltou com o Medina? Não rolou nem contato, mensagem no WhatsApp, uma ficada?”, perguntou, primeiramente. Yasmin respondeu com firmeza que não existe chance de uma reconciliação. “Absoluta, principalmente pelo jeito que terminou. Eu não sei até hoje por quê, mas foi olhando pro chão. Ele não conseguia nem de olhar na minha cara”, afirmou a filha de Luiza Brunet, descartando qualquer possibilidade de reatar o relacionamento.
Na conversa, Blogueirinha trouxe à tona os vídeos de Yasmin demonstrando insatisfação com os juízes nas Olimpíadas de Tóquio, resgatados recentemente pelos internautas. Em 2021, a modelo integrava a equipe técnica de Medina, mas foi proibida pelo COB de acompanhar o surfista nas Olimpíadas devido às restrições da pandemia.
“Não me arrependo em momento algum. Acho que eu estava certa, e naquele momento, eu tinha que acompanhá-lo. Naquele momento eu sabia que seria importante, eu sabia o que estava acontecendo”, declarou Yasmin, reafirmando sua postura na época.
Além de Gabriel Medina, Yasmin também comentou sobre o término de seu casamento com o modelo Evandro Soldati, com quem foi casada por 15 anos.
Ela revelou que o motivo do divórcio foi a traição de Evandro. “Pelo que eu saiba, só [houve traição] de um. Mas eu não duvido do segundo”, disse a modelo, referindo-se a seus dois últimos relacionamentos.
O relacionamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet começou em março de 2020, quando passaram a se seguir no Instagram. Pouco tempo depois, os dois foram vistos juntos em São Paulo e passaram a quarentena juntos devido à pandemia de Covid-19.
Yasmin foi morar com Medina em Maresias, mas, segundo rumores, a falta de apresentação oficial à família do surfista gerou conflitos. Em menos de um ano, o casal decidiu se casar em uma cerimônia íntima no Havaí, sem a presença dos pais de Gabriel.