NOTÍCIAS


Yasmin, Isabelle e Lucas Henrique estão no 12º Paredão! Quem deve sair?

Yasmin, Isabelle e Lucas Henrique são os confinados que estão ameaçados e correm o risco de deixar o jogo nesta terça-feira (12).

Lucas Henrique, o primeiro a deixar a Prova do Líder do último dia 7, já estava no Paredão por conta do jogo de consequências (baseado em sorteio). Ele também ganhou a Prova do Anjo da semana, não podendo ficar autoimune pela consequência da Prova do Líder. Ele pôde, porém, imunizar uma outra pessoa, escolhendo proteger Leidy.

Tendo papel crucial na formação deste Paredão, Lucas Henrique também arrematou o Poder Curinga da semana – o Poder Absurdo -, que permite a ele imunizar uma das pessoas colocadas na mira da Líder, Beatriz. Dos 5 nomes que estavam na mira, ele escolheu imunizar Pitel. Beatriz, a Líder, das opções que restaram em sua mira, emparedou direto Yasmin.

MC Bin Laden votou em Matteus;
Yasmin votou em Matteus;
Davi votou em MC Bin Laden;
Fernanda votou em Matteus;
Leidy votou em Davi;
Alane votou em MC Bin Laden;
Pitel votou em Matteus;
Giovanna votou em Matteus;
Isabelle votou em MC Bin Laden;
Matteus votou em MC Bin Laden;
Raquele votou em Matteus
Lucas Henrique votou em Alane

No confessionário, o mais votado da casa foi Matteus. Pitel, imunizada pelo Poder Curinga, teve direito a indicar mais uma pessoa ao Paredão, colocando Isabelle na berlinda. Com isso, Lucas Henrique, Matteus e Isabelle puderam disputar a Prova Bate-Volta, com vitória para Matteus. Após toda a dinâmica acontecer, Yasmin, Isabelle e Lucas Henrique disputam o 12º Paredão do jogo.




12/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO