NOTÍCIAS


Zeca Baleiro cutuca sertanejos e Chitão e Xororó se pronunciam

Que situação! Na noite de sábado, 29 de junho, Zeca Baleiro subiu ao palco do Festival Turá, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ao lado de Chico César e, em determinado momento, cutucou os Chitãozinho e Xororó, que também se apresentariam no evento.

“Eu sei que vocês vieram mais cedo para o show do Chitãozinho & Xororó, mas agradeço, mesmo assim. Eu não sou o curador do festival. Se fosse, não escalaria nosso show para as 14h. Isso é hora de comer. Eu não vou ficar. Vou para casa assistir ‘Renascer’. Estou viciado na novela. Mas só por isso não vou ficar”, alfinetou Zeca.

Horas depois, durante coletiva de imprensa, Chitãozinho e Xororó foram questionados pela saia-justa e, com muita desenvoltura e elegância, responderam.

Xororó completou: “Acho que ele se enganou, porque a novela das 8 que tocava música nossa era Terra e Paixão. Mas é tudo brincadeira. A gente admira o Zeca também. É brincadeira dele.”
O pai de Sandy e Junior completou: “Se ele tivesse ficado, ele ia se surpreender e ver que a gente começou lá na infância em 1970, mas nossa música foi atravessando gerações, porque a gente sempre se preocupou com a qualidade musical, com a sonoridade. A gente sempre procurou inovar e colocar músicas que as pessoas pudessem se identificar. Músicas e instrumentos, a gente sempre foi ousando. Acho que talvez ele precise se informar um pouquinho mais pra entender bem o que é Chitãozinho & Xororó”,

“Principalmente a música sertaneja, que está no coração”, ainda disse Chitão.

“Talvez incomode um pouco, porque o Brasil é um país rural e a música sertaneja é a música mais consumida há gerações. Isso não vai mudar. Meu Zeca, talvez você precise cantar uma música sertaneja, quem sabe um dia a gente faça uma parceria”, alfinetou Xororó.

“Assista menos novela e ouça mais sertanejo”, finalizou Chitãozinho.

Pelas redes sociais de Zeca Baleiro alguns fãs demonstraram insatisfação pelas falas do músico.

“Show foi ótimo, só não precisava das cuticadas e reclamações. Ficou feio!”, escreveu um internauta.




01/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO