NOTÍCIAS


Zilu desmente Zezé e nega que só casou porque estava engravida

Zilu Camargo reagiu às declarações de seu ex-marido, Zezé Di Camargo, que afirmou ter se casado com ela apenas porque ela estava grávida. Em seu podcast “Café com Respostas”, durante uma conversa com a ex-BBB Natália Deodato, do “BBB 22”, Zilu foi questionada sobre como se sente em relação às palavras de Zezé.

A verdade de Zilu

“Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele, porque não é verdade. Ele sabe. Eu sei, a família sabe. Ele pode ter falado isso, mas a verdade, nós sabemos”, rebateu Zilu. Ela explicou que namorou Zezé por três anos, noivou e se preparou para casar. O casamento estava marcado para agosto, mas foi antecipado devido à gravidez. “Essa é a verdade. É a minha verdade, a dele, e a da nossa família”, completou.

A superação do fim do casamento

Zilu também falou sobre como superou o fim do casamento de 32 anos com Zezé: “Não é fácil. Eu casei achando que seria um conto de fadas, para a vida toda. Quando acabou, foi muito sofrimento. Hoje eu tenho que lidar com muitas mentiras. Sofri por uns dois anos, mas me fortaleci, olhei para o espelho e disse: eu sou capaz, eu posso”, relatou.

O que disse Zezé

Em novembro, Zezé Di Camargo relembrou seu casamento com Zilu, de quem se separou em 2012. Ele contou que se casou aos 19 anos porque Zilu ficou grávida de Wanessa, a filha mais velha do casal. “De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro”, disse Zezé em uma entrevista ao “Podcats”.

Zezé revelou as dificuldades financeiras do início do casamento, quando os dois foram morar em um quartinho na casa dos pais dele. “Eu tinha um quartinho em casa, que eu morava com os meus pais, uma cama de solteiro e uma TV. Ela foi morar comigo. Ela morou três meses lá comigo até eu arrumar um apartamento para a gente morar”, lembrou Zezé.

Infidelidade e separação

Zezé admitiu ter traído Zilu durante os 28 anos de casamento. “Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, afirmou Zezé. Ele mencionou que não queria mais viver uma vida dupla e decidiu encerrar o casamento. “Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho.”

Disputas judiciais

Após a separação, Zilu entrou na justiça contra Zezé, mas perdeu as três causas que moveu. “Depois que já estávamos separados e tudo resolvido, ela resolveu entrar na justiça contra mim. Resultado: ela perdeu muito dinheiro. Perdeu as três causas que moveu contra mim, e eu estou aqui ascendente igual foguete”, finalizou Zezé.




07/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO