Tiago Abravanel é o convidado do “Companhia Certa”, da RedeTV!, desta segunda-feira, 18 de novembro, que será exibido às 23h15. Durante a entrevista com Ronnie Von, o multifacetado artista, que também é neto de Silvio Santos, compartilha detalhes da relação com o avô.
“Era boa, mas não era próxima como, talvez, as pessoas imaginassem ou talvez como eu gostaria”, revela ele, três meses após a partida do apresentador.
“Quando eu era criança, [período] em que geralmente temos uma relação mais próxima com o avô, eu era muito mais próximo do meu avô paterno. Do meu avô Silvio, nunca fui muito próximo, acho que por conta do trabalho e da correria da vida dele. Tive a oportunidade de me aproximar quando me tornei um profissional da arte da comunicação. Então, a minha vida adulta fez com que eu me aproximasse um pouco mais dele”, completa.
O ator e cantor também fala sobre os prós e contras do parentesco com um dos maiores comunicadores do país: “Inevitavelmente o holofote fica mais forte, existe uma luz maior para ver o que está acontecendo ali, mas, ao mesmo tempo, isso não é mérito para ninguém. Ser neto do Silvio Santos não é mérito, eu nasci assim.”
“Tive que continuar fazendo meu trabalho e sempre corri atrás do meu profissionalismo, estudar, dar o melhor para a minha arte. Então ele me favorece para muitos pontos dessa visibilidade, mas não diminui a exigência comigo mesmo para o que preciso entregar”, explica Tiago.
Ainda nesta edição do ‘Companhia Certa’, Tiago Abravanel comenta sobre os destaques de suas duas décadas de carreira na dramaturgia, incluindo o musical que está estrelando no teatro. Ele também revisita momentos marcantes da vida pessoal através de fotografias no quadro ‘Direto do Álbum’, passando por sua infância até seu casamento com o produtor Fernando Poli.