A dupla Chitãozinho & Xororó acaba de anunciar o lançamento do navio “ChX | Uma História de Sucesso”, primeiro cruzeiro temático da dupla no Brasil. Os reis do sertanejo farão o percurso de Santos – Angra – Búzios entre os dias 15 e 18 de novembro de 2025. A venda de cabines se inicia na próxima segunda-feira (25) no site da PromoAção, empresa responsável por realizar grandes eventos em resorts flutuantes.
“Estou muito feliz com o lançamento do cruzeiro no Brasil, um pedido que muitos fãs fizeram e deu certo! Vai ser uma festa linda, cheia de amigos e música boa. Esperamos por todos vocês”, convida Chitãozinho.
A bordo do navio Chitãozinho e Xororó apresentarão o novo show “ChX | Uma História de Sucesso”, que fará parte da turnê 2025, composta por uma agenda seleta de pouquíssimos shows pelo Brasil ao longo do ano. Durante o percurso também se apresentarão no navio os artistas Fábio Jr, Victor & Léo, Zé Ramalho, Daniel e Luan Santana. Além de DJs que também vão animar a viagem. É uma oportunidade única de viver uma experiência inesquecível com uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.
Em 2023, Chitãozinho e Xororó receberam fãs de todo o mundo em uma celebração aos seus 50 anos de carreira a bordo do “Navio CH&X” nos Estados Unidos. “Quando fizemos o navio nos Estados Unidos foi uma festa, é muito bom estar perto dos nossos fãs, pessoas que nos recebem sempre com tanto carinho, perto de grandes amigos. Agora no Brasil, em casa, vai ser realmente uma experiência muito especial, dias que ficarão marcados na nossa história”, comenta Xororó.
O “ChX | Uma História de Sucesso” em parceria com a PromoAção é o primeiro cruzeiro da dupla no Brasil. Com um histórico que inclui mais de 300 shows realizados e uma frota de navios MSC, os eventos em alto mar garantem uma atmosfera única, que combina a emoção dos shows com a magia do oceano. Ao longo de sua trajetória, a PromoAção já recebeu artistas consagrados da música, como Wesley Safadão, Ludmilla, Xuxa, Roupa Nova, Daniel, Alexandre Pires, Luan Santana e muito mais, além de promover verdadeiros espetáculos dançantes.