NOTÍCIAS


Wanessa justifica atitudes com Davi no BBB: “Nunca foi sobre a cor”

Depois de opinar sobre sua expulsão do BBB 24, Wanessa justificou suas ações com Davi dentro do reality. A cantora explicou que seu incômodo era por conta de algumas atitudes do adversário e que não havia relação a cor de pele dele. Em seguida, ela comentou sua reação ao ver que estava sendo acusada de racismo fora do jogo.

Wanessa Camargo no Fantástico

Na entrevista, Wanessa disse que não tentou excluir o brother dentro do confinamento. “O que aconteceu foi que ele tinha algumas atitudes. Outras pessoas incomodadas com ele, muito primeiro que eu, vinham me trazer essas questões”, afirmou.

Em seguida, Renata Ceribelli questionou sobre o fato da cantora ter o considerado uma pessoa violenta. Ela, no entanto, negou que tenha usado tal termo. “A palavra violento eu não disse. Eu disse que a forma, às vezes, que ele ia para embate era uma forma agressiva, que eu não gostava”, justificou.

Wanessa, então, desabafou sobre a recepção do público e revelou que ficou assustada ao ver que estava sendo colocada como racista. “Eu me assustei com muita coisa tirada fora do contexto. A gente, quando é colocado num lugar tão grave como a palavra ‘ser racista’, é uma roupa que eu não conseguia vestir aquilo“, pontuou.

Depois disso, o vídeo, publicado durante a última semana, virou o tema da conversa. Na entrevista, Wanessa explicou que sua intenção não era afirmar que foi racista. “O que eu quis dizer nesse vídeo é que eu não tive a intenção de cometer racismo em nenhum momento“, disse ela.

 

No fim, Wanessa respondeu que pediria desculpas para o Davi se souber que suas atitudes o machucaram. “Se isso machucou ele, sim. Eu espero que eu tenha a oportunidade de conversar com ele sobre isso e eu preciso recalcular essa rota e entender como eu posso melhorar a minha fala”, comentou.




18/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO