NOTÍCIAS


Gusttavo Lima sobre polêmica com avião: ‘Sempre tive honra e honestidade na minha vida’

Gusttavo Lima, que está em Mykonos, na Grécia, gravando a terceira parte do projeto ‘Embaixador Acústico’, falou pela primeira vez sobre a polêmica de um avião apreendido. O veículo foi alvo da mesma operação que levou Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Bezerra, à prisão.

“Agradecer pelas mensagens de aniversario, estou completamente emocionado, estou recebendo tudo aqui”, e acrescentou: “Estou recebendo problema, porque o bebê não pode ter uma semana de folga”.

O cantor falou do caso do avião apreendido e revelou que não é mais dono do veículo.

“Eu não tenho nada a ver com isso. Me tira disso aí. O avião foi vendido no ano passado. Honra e honestidade são as únicas que eu tenho na minha vida e isso não se negocia”, finalizou.

O avião, com prefixo PR-TEN, foi apreendido enquanto passava por manutenção em um hangar no aeroporto de Jundiaí, interior de São Paulo.

Avião de Gusttavo Lima
O avião particular de Gusttavo Lima foi alvo da operação – Foto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima

De acordo com informações da TV TEM, uma testemunha presente no local relatou que os policiais civis informaram aos responsáveis pelo hangar que a aeronave deveria permanecer no local até a conclusão das investigações.

Segundo o registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião está em nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA. Entretanto, a empresa de Gusttavo Lima tem situação está “normal” nos registros da Anac.




06/09/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO